Yemen Logo

QUEBEC CITY, Dec. 02, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) — LeddarTech®, líder global em tecnologia de detecção ADAS e AD de Nível 1-5, tem o prazer de anunciar sua participação no evento Sensor & IoT Virtual World Week deste ano, que ocorre entre 7 e 11 de dezembro de 2020.

Este evento que será transmitido ao vivo, será um fórum emocionante para os participantes interagirem e aprenderem com líderes de tecnologia e inovação de todo o mundo em eventos principais, sessões de painéis e mesas redondas.

“Estamos muito contentes em participar da Sensor & IoT Virtual World Week, como palestrante e como expositor, para que possamos compartilhar nossos insights, colaborar, e trocar ideias e conceitos que moldam o futuro desse setor”, disse Pierre Olivier, Diretor de Tecnologia da LeddarTech. “No estudo de caso, mostrarei como diferentes modalidades de detecção contribuem para a detecção e resposta de objetos e eventos (OEDR) e como uma pilha de fusão e percepção de sensores é fundamental para fornecer os dados de alta qualidade e acionáveis necessários para o desempenho autônomo do veículo”, concluiu Olivier.

Participação da LeddarTech:

De 7 a 11 de dezembro O estande de exibição virtual da LeddarTech apresenta as várias soluções de detecção oferecidas, incluindo o LeddarVision™ para aplicativos ADAS e AD. Representantes técnicos estarão disponíveis online durante todo o evento para responder às dúvidas dos representantes.

“Este evento é o último de uma lista impressionante de eventos para a LeddarTech este ano. Estivemos ativos e envolvidos em mais de trinta eventos digitais e ao vivo, incluindo um número recorde de webinars internacionais”, disse Daniel Aitken, Vice-Presidente de Marketing Global, Comunicações e Gestão de Produtos da LeddarTech. “A transição de eventos físicos para eventos digitais permitiu que a LeddarTech se conectasse com muitos novos clientes e parceiros, e continuaremos a aproveitar esse impulso em 2021”, concluiu o Sr. Aitken.

Sobre a LeddarTech

A LeddarTech é líder em plataformas de detecção ambiental para veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao motorista. Fundada em 2007, a LeddarTech evoluiu, tornando-se uma empresa abrangente de sensoriamento ambiental completo, permitindo que os clientes resolvam desafios essenciais de sensoriamento e percepção em toda a cadeia de valor dos segmentos do mercado automotivo e de mobilidade. Com sua plataforma de percepção e fusão de sensores LeddarVision™ e sua solução de desenvolvimento LiDAR rentável, escalonável e versátil para LiDARs de estado sólido de grau automotivo com base na LeddarEngine™, a LeddarTech permite que integradores de sistemas automotivos de Nível 1-2 possam desenvolver soluções de detecção de pilha completa para nível de autonomia 1 a 5. Essas soluções são implantadas ativamente em shuttles autônomos, caminhões, ônibus, veículos de entrega, cidades/fábricas inteligentes, e aplicativos robotaxi. A empresa é responsável por muitas inovações de aplicações com sensor remoto automotivos e de mobilidade avançadas, com mais de 95 tecnologias ADAS aprimoradas patenteadas (concedidas ou pendentes), e capacidade de condução autônoma.

Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.leddartech.com e LinkedInTwitterFacebook, e YouTube.

Contato:
Daniel Aitken, Vice-Presidente, Gestão Global de Marketing, Comunicações e Produtos, LeddarTech Inc.
Tel.: + 1-418-653-9000 ramal. 232
[email protected]

Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarEngine, LeddarVision, LeddarSP, LeddarCore, VAYADrive, VayaVision, e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Related Post

About Us

The website publishes the news, which is gathered from all the sectors of the country with keeping an eye on different sorts of news from all over the world. All kinds of news on our news website do not consist of any sort of content that can be called the prejudice one, that strategy keeps us away from adding up any useless extra content in the news.