As escolas levam conhecimento e percepções para dar apoio à missão do GMAC

RESTON, Virgínia, Dec. 11, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) — O Graduate Management Admission Council (GMAC), uma associação global das principais escolas de administração, recebe três novos membros. O acréscimo da ESCP Europe, da WHU – Otto Beisheim School of Management e da Xavier University Bhubaneswar aumentou o número de escolas associadas ao GMAC para 225.

Seletas escolas de administração são convidadas pelo Conselho de Diretores do GMAC a postularem a associação. Cada escola passa por um abrangente processo de candidatura que aborda os comprometimentos sustentados para dar suporte à missão do GMAC: fornecer as ferramentas e informações necessárias para as escolas e a habilidade para descobrirem e avaliarem umas às outras.

“O GMAC continua a fortalecer nossa associação de escolas de pós-graduação em administração que não estão trabalhando apenas para lidar com as necessidades em constante mudança dos estudantes, mas também entendendo o panorama e o que pode ser feito para preparar melhor os estudantes para suas carreiras”, disse Sangeet Chowfla, Presidente e CEO do GMAC. “Cada uma dessas três escolas traz uma abordagem específica de sua região. As perspectivas que elas trazem coletivamente para o Conselho ajudarão ainda mais na nossa missão e trabalharão para identificar as oportunidades e desafios enfrentados pelo nosso setor”.

Além de reunir os critérios para associação, cada escola se comprometeu a ajudar o GMAC a cumprir sua missão.

ESCP Europe
Aclamada amplamente como uma das primeiras escolas de administração do mundo, a ESCP foi fundada em 1819.  Como dispõe de um programa de mestrado altamente qualificado, a ESCP Europe está bem posicionada para ajudar o GMAC em sua missão de desenvolver sua presença no espaço do mestrado.  Seu modelo único de vários campi também fornecerá percepções sobre as melhores práticas para o oferecimento de um programa inovador, bem como a experiência de gerenciar os processos de recrutamento de estudantes em vários mercados.  A instituição valoriza a associação ao GMAC como indicador do seu comprometimento em oferecer educação da mais alta qualidade e seu desejo de contribuir com nossa rede global.

WHU – Otto Beisheim School of Management
O conhecimento da WHU em pesquisa e ensino irá ajudar ainda mais o trabalho e a presença do GMAC na Alemanha.  Particularmente, suas divisões do curso de mestrado já estavam comprometidas com informações sobre a abordagem que o GMAC utilizava para melhor atender esse segmento através da convocação de profissionais e do fornecimento de pesquisa e dados criteriosos.

Xavier University Bhubaneswar
Uma das principais escolas de administração da Índia, a Xavier University Bhubaneswar acredita na missão do GMAC de que cada candidato merece acesso a cursos de pós-graduação em administração de alta qualidade. Sua associação ao GMAC simboliza o comprometimento da escolha em fornecer programas de administração de classe mundial em seu campus localizado em Bhubaneswar para candidatos notáveis de todo o mundo, utilizando em parte os produtos e serviços do GMAC.

Para serem consideradas para uma associação ao GMAC, as escolas realizam um processo de candidatura e devem atender aos seguintes critérios: manter um processo de admissão seletivo; oferecer um programa de mestrado em administração ou temas relacionados; e apoiar ativamente a missão do GMAC e usar o exame GMAT ou outras avaliações do GMAC como parte dos processos de admissão e cadastramento. Elas também participam da governança do GMAC, inclusive da votação nas eleições da Diretoria e outros assuntos que podem vir antes do Conselho.

Sobre o GMAC
O Graduate Management Admission Council (GMAC) é uma associação de importantes escolas de administração. Fundado em 1953, estamos comprometidos com a criação de soluções para escolas de administração e candidatos para descobrir, avaliar e conectar uns aos outros da melhor maneira. Nós trabalhamos em nome das escolas e da comunidade de pós-graduação em administração, além de orientarmos os candidatos em sua jornada na educação superior, para garantir que nenhum talento passe despercebido.

O GMAC oferece oportunidades de pesquisa, desenvolvimento profissional de alto nível e avaliações para a indústria, criadas para desenvolver a arte e a ciência das admissões. De propriedade e administrado pelo GMAC, o Graduate Management Admission Test® (GMAT®) é a avaliação de escolas de pós-graduação em administração mais amplamente utilizada, reconhecido por mais de 7.000 programas em todo o mundo. Outras avaliações do GMAC são o exame NMAT by GMAC™ (NMAT®), para ingresso em programas de pós-graduação em administração na Índia, África do Sul e nas Filipinas, e a Avaliação executiva (AE), especificamente criada para programas executivos em todo o mundo.

Nosso principal portal para recursos e informações sobre pós-graduação em administração, o www.mba.com, recebe 14 milhões de visitas por ano e possui a ferramenta de alinhamento School Search entre o Graduate Management Admission Search Service® (GMASS®) e os candidatos e escolas de administração.

O GMAC é uma organização global com escritórios em Hong Kong; China; Gurugram, Índia; Singapura; Londres, Reino Unido; e nos Estados Unidos. Para saber mais sobre nosso trabalho, visite www.gmac.com.

Assessoria de imprensa:
Geoffrey Basye, Director de Comunicação Social do GMAC,
+1 (703) 668-9799 ou gbasye@gmac.com

Related Post

About Us

The website publishes the news, which is gathered from all the sectors of the country with keeping an eye on different sorts of news from all over the world. All kinds of news on our news website do not consist of any sort of content that can be called the prejudice one, that strategy keeps us away from adding up any useless extra content in the news.