Yemen Logo

VICTORIA, Seychelles, Jan. 05, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKEx (www.okex.com), uma bolsa spot e derivativos de criptomoedas líder mundial, tem o prazer de anunciar o lançamento da mainnet OKExChain. Ao contrário de outras cadeias da bolsa de criptomoedas, a OKEx queria incorporar as principais qualidades de abertura e descentralização da blockchain na OKExChain. Depois de mais de 10 iterações na testnet e desenvolvimento contínuo exaustivo, essa visão se concretizou.

A OKExChain será implementada em quatro etapas, a partir da etapa Gênesis de 31 de dezembro de 2020 a 14 de janeiro de 2021, seguida pela segunda etapa, que se concentrará nos testes de estabilidade da mainnet. Na terceira etapa, a função de transação será ativada, e os usuários poderão transferir seu OKT da OKEx para o OKExChain. Durante a quarta e última fase, a máquina virtual de contrato inteligente será ativada e a OKExChain passará a ser compatível com todos os projetos na Ethereum com a rede principal oficialmente completamente lançada.

Desde o lançamento inicial da sua testnet, a OKExChain passou por aprimoramentos significantes, incluindo o comprometimento com o desenvolvimento de contratos inteligentes de código aberto, EVM, iterações para reduzir as taxas de negociação e parcerias com projetos como Waves, Achain e DoraHacks. A OKExChain também expandiu seu ecossistema de aplicativos descentralizados através do desenvolvimento contínuo e de um hackathon altamente bem-sucedido.

“2020 foi um ano de incrível transformação e, embora tenhamos testemunhado muito sofrimento causado pela pandemia, também vimos um enorme crescimento no espaço das criptomoedas. Para a OKEx o ano foi de reflexão e aprendizado, e estamos muito satisfeitos em lançar a OKExChain na mainnet, promovendo o sistema financeiro do futuro”, disse Jay Hao, CEO da OKEx.

Cunhagem de OKT através da OKEx Jumpstart

A cunhagem de tokens do token nativo da OKExChain, OKT, terá início às 16h UTC de 31 de dezembro de 2020 e será encerrada às 16h UTC de 14 de janeiro de 2021, com uma emissão inicial de 10 milhões. A OKT será emitida proporcionalmente aos titulares de OKB via OKExJumpstart. Os titulares de OKBs podem stake a OKB para reclamar a OKT em troca, podendo fazer o stake e retirar a qualquer momento.

Sobre a OKEx

A OKEx oferece o maior e mais diversificado mercado de criptomoedas do mundo onde os traders, mineradores e investidores institucionais de criptomoedas de todo o mundo gerenciam ativos de criptomoedas, aumentam as oportunidades de investimento e protegem os riscos. Fornecemos negociações spot e de derivativos, incluindo futuros, swap perpétuo e opções das principais criptomoedas, proporcionando para os investidores a flexibilidade na formulação das suas estratégias para maximizar ganhos e mitigar riscos.

Contato com a Mídia:

Vivien Choi/Andrea Leung
[email protected]

Related Post

About Us

The website publishes the news, which is gathered from all the sectors of the country with keeping an eye on different sorts of news from all over the world. All kinds of news on our news website do not consist of any sort of content that can be called the prejudice one, that strategy keeps us away from adding up any useless extra content in the news.