DALLAS, March 05, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) — Hoje, a YPO, principal organização de liderança de diretores-executivos do mundo, anunciou a eleição de Elizabeth Zucker para o mais alto cargo eletivo da YPO, o de presidente para o biênio 2019-2020 do Conselho de Diretores da YPO.

Zucker é a 68ª membro a ocupar esse posto e sucederá o atual Presidente da YPO, Pascal Gerken. Seu mandato começará em 1º de julho de 2019.

Membro das seções de Saint Louis Gateway e Mid-America da YPO, Zucker é Parceira Administrativa da Interior Investments of St. Louis, LLC, uma Empresa de Responsabilidade Limitada de Illinois e subsidiária do I3 Group, Inc.

Através de um modelo de negócio centro-periferia e da liderança de Zucker, a Interior Investments of St. Louis, LLC desenvolveu-se até se tornar um negócio de USD40 milhões.

“Estou honrada por ter sido eleita pelo conselho como presidente da YPO para o período de 2019-2020. A YPO tem sido uma influência incrivelmente poderosa em minha vida, empresa e família. Espero dar continuidade à minha atuação na YPO, que trouxe amizades e experiências incríveis para minha vida e que valorizo profundamente”, conta Zucker.

O presidente da YPO é eleito pelos outros membros do conselho. Zucker continua o legado do fundador e primeiro presidente da YPO, Ray Hickok, que definiu o padrão para a liderança. Hoje, mais de 30 presidentes anteriores da YPO estão ativamente engajados na organização.

“Os maiores bens da YPO estão incorporados nas vidas, experiências e presentes que nossos membros compartilham conosco a cada dia”, afirma Gerken. “Elizabeth exemplifica o que significa ser um líder que cria um mundo de impacto. Sei que ela irá liderar com entusiasmo e ser uma extraordinária embaixadora da YPO e dos nossos mais de 27.000 membros”.

Zucker entrou na YPO em 2007. Rapidamente, envolveu-se na liderança da YPO, assumindo funções diretivas em mais de sete sessões. Em 2014, entrou no Comitê Executivo EUA Central e atuou entre 2013 e 2015 como Diretora de Integração Regional. Entre 2015 e 2016, atuou como Presidente Regional EUA Central.

Em julho de 2016, Zucker tornou-se membro do Conselho de Diretores da YPO. Durante todo seu mandato, serviu no Comitê de Membresia da YPO, Comitê de Governança e Sucessão, Comitê de Sessões e Regiões, Comitê de Compensação e RH e como Presidente do Conselho da YPO.

Sobre a YPO:

A YPO é a principal organização de liderança global para mais de 27.000 CEOs em mais de 130 países e a plataforma global para que eles se conheçam, aprendam e cresçam. Os membros da YPO aproveitam o conhecimento, a influência e a confiança dos líderes das empresas mais influentes e inovadoras do mundo para inspirar empresas, pessoal, família e impacto na comunidade.

Hoje, as empresas-membro da YPO, diversificadas entre setores e tipos de negócios, empregam mais de 22 milhões de pessoas globalmente e geram receitas anuais de 9 trilhões de dólares. Para obter mais informações, visite ‪ypo.org.

Assessoria de Imprensa da YPO:
Amy Reid, areid@ypo.org, +1 646 678 0575 (Estados Unidos)

Related Post

About Us

The website publishes the news, which is gathered from all the sectors of the country with keeping an eye on different sorts of news from all over the world. All kinds of news on our news website do not consist of any sort of content that can be called the prejudice one, that strategy keeps us away from adding up any useless extra content in the news.